CAMARA DE VEREADORES CONTEMPLADA COM O PREMIO "BOAS PRÁTICAS DE TRANSPAREN

O Portal da Câmara de vereadores de Três de Maio  foi contemplado com    o “ Prêmio Boas Práticas de Transparência” ,instituído pelo Tribunal de  Contas do estado do Rio grande do Sul(TCE-RS ) . Conforme correspondência enviada ao presidente do Legislativo , o Tribunal de Contas do estado do Rio Grande do Sul (TCE-RS) EM ATENÇÃO a Resolução  TCE-RS nº 1.014/2014 e a Instrução Normativa  TCE-RS nº 10/2014( respectivamente ,institui e regulamenta o “Premio Boas Práticas de Transparência na Internet”) .  Conforme a comunicação oficial do TCE, o Portal desse Legislativo foi objeto de avaliação pelo Corpo Técnico desta Casa e atingiu a pontuação exigida para a concessão de diploma e selo digital, tudo conforme  prescrevem os referidos atos normativos. De acordo com o presidente do  Conselho, Conselheiro  Cesar Miola, o premio faz parte da campanha ”Transparência ,faça essa ideia  pegar” e tem por objetivo enaltecer os  sítios de Executivos e Legislativos gaúchos que se destacarem no quesito “Transparência ativa” .   O presidente do Legislativo Mauri Luis Mella disse que ,”essa premiação ,deve orgulhar não apenas os vereadores ,mas também  a comunidade três-maiense , por que demonstra a forma transparente e séria com que vem sendo conduzida a Casa do Povo” .  A entrega da premiação vai ocorrer  em cerimônia que será realizada  no dia 08 de dezembro de 2014 ,as 15h3omin ,no auditório Romildo Bolzan ,na rua Sete de Setembro ,388 na capital do estado.